sábado, 26 de novembro de 2011

Bolo dos meus sonhos


Adoro Bolo de CHOCOLATE, e não vejo sentido dos bolos de hoje em dia vir com aquela "arga massa" de pasta americana por cima, sem fala dos recheios que normalmente é uma mistura de de frutas e algo a mais que eu ainda não sei o que é, mais que faz o até o "dente da gente doer" ( não sei se me fiz entender). 

Em fim, quero que o meu bolo seja de chocolate e pesquisando na internet ache esse SONHO de bolo ! E para completar tem um poema escrito no bolo inteiro ! Achei T - U - D - O !!! TUDO DE BOM !
E Sem falar que achei muito criativo, expressar até no bolo esse amor todo , intenso, louco e apaixonante !

Agora só falta eu arrumar alguém que faça um "igualzinho" a esse no dia do meu casamento !
Talvez eu encontre alguém até 2014 ... eu acho...

Um comentário:

  1. Querida...
    sugestão: quando eu casar meu bolo será de chocolate com mousse de chocolate branco.
    Aqui na minha cidade no PR tem uma guria que faz bolo xadrês de mousse, tenta procurar na sua cidade te garanto que irá amar!!!
    É uma espécie de bolo sobremesa, e a cobertura é idêntica ao bolo da foto.

    ResponderExcluir